" />

fevereiro 12, 2007

A mão à palmatória


Há meses, escrevi aqui uma crítica dura a um restaurante de Ponta Delgada, "A Colmeia", no Hotel do Colégio. Com "fair play" notável, respondeu-me o proprietário, Pedro Decq. Depois, a opinião de outro visitante muito exigente demonstrou-me que a minha má experiência tinha sido dia para esquecer, acontece aos melhores restaurantes. Lá voltarei, mas é pena que não possa ser depois de amanhã.

Vejam a ementa especial para o jantar dos namorados. Se lá estivesse, não faltava, com a minha namorada (julgam que, na nossa idade, a minha mulher e eu já não nos namoramos?). Claro que tudo dependerá da confecção, mas a ementa é do que eu gosto, simples na qualidade prometida, elegância clássica que não impedirá, espero, alguma ligeira ousadia. Mas atenção, é um risco que o restaurante assume, porque uma proposta destas exige um grande apuro técnico e de gosto na confecção! Os meus votos de que assim seja.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home